
A Policia Judiciária, através da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo, identificou e deteve uma adolescente pela presumível prática do crime de abuso sexual de criança.
Os abusos, de que era vítima uma menina de 12 anos de idade, terão ocorrido em Lisboa e terão perdurado, de forma reiterada, cerca de um ano.
A detida, de 18 anos de idade, vai ser sujeita a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.
***
Quando uma Sociedade é governada, por bêbados, torna-se difícil esperar que a população geral seja formada por indivíduos sóbrios e abstémios.
***
No caso Português (e não só, mas de "nós" falemos) com um Governo pejado de individuos com perturbações graves que os/as levam a atitudes de pedófilia, de homosexualidade e demais comportamentos anormais, onde esse mesmo Governo e outros partidos da oposição se tornam os apologistas de algumas dessas aberrações comportamentais, simplesmente para obterem votos desses grupos doentios, casos como este e outros mais graves, são apenas grãos de areia no meio de cascalho grosso.